Nesta sessão disponibilizaremos as melhores Dicas de saúde, beleza, bem-estar, qualidade de vida e muito mais.

Tenham uma ótima leitura!
 
   
Notícia - Dicas para aproveitar o verão em forma

Dicas para aproveitar o verão em forma

WH organizou as melhores dicas de beleza, de nutrição e fitness para você chegar no verão em forma e poder mostrar um corpo sexy no biquíni dos sonhos.

Correção alimentar

Use 1 colher (sopa) de azeite (com vinagre ou suco de limão para dar sabor extra) em vez de molhos de salada industrializados. As gorduras boas ajudam o corpo a absorver melhor os nutrientes e mantêm você saciada por mais tempo.

Controlar o tamanho das porções é uma das chaves para perder peso. Use marmitas para montar dois snacks de 150 a 200 calorias para levar ao trabalho (coma uma no meio da manhã e outra no fim da tarde).

Cortar a adição de sal pode ajudar a perder até 1 kg de água em apenas três dias. Ver essa rápida mudança vai motivá-la a seguir nos trilhos.

Mantenha a constância: dieta saudável 80% do tempo, permitindo-se alguns desvios para tentações e guloseimas. Ser muito restritiva geralmente provoca desistência ou compulsão.

Pesquisas mostram que pessoas que sabem o que comem perdem peso com mais facilidade. Experimente anotar tudo durante uma semana (nós temos a tendência de subestimar a quantidade de calorias que ingerimos).

Biquíni certo

Para exibir seu novo corpo sexy, opte por peças com tons ousados e detalhes divertidos. Opte por peças inspiradoras para combinar com a sua empolgação. Nada de básico ou entediante. Não totalmente nua, mas bem ousada. Modelos com recortes são muito sexy.

O segredo para conquistar resultados mais rápidos

"Exercícios aeróbicos são todos aqueles que movem os músculos - o motor metabólico. E, quanto mais você se mexer, mais calorias gastará", diz Powell. Coloque os treinos a seguir na sua rotina de duas a cinco vezes por semana. Siga o modelo para corridas, pedaladas, natação ou até remo.

Alternar curtas sessões de esforços de intensidade alta e baixa é a maneira mais rápida para maximizar a perda de gordura. Aqueça por 10 minutos e depois execute uma das opções de treino abaixo por 20 minutos.

Desafiador: alterne 30 segundos de alta e baixa intensidade;

Árduo: intercale 90 segundos de alta e baixa intensidade;

De tirar o fôlego: varie 2 minutos e meio de alta e baixa intensidade.

"Seguir a um ritmo confortável durante um longo período é ótimo para ter um gasto global de calorias", diz Powell. "O segredo é prolongar o tempo gradualmente, de acordo com as adaptações do corpo." Escolha qualquer atividade aeróbica e desafie-se a uma marcha que consiga manter entre 30 e 60 minutos. A cada duas semanas, adicione 5 minutos ao treino.

Intensifique o esforço em comparação com o que está acostumada para treinos de longa distância, mas mantenha um nível alcançável. Faça um aquecimento de 10 minutos, em seguida repita duas ou três vezes sessões de 10 minutos nesse ritmo mais acelerado. Descanse por 5 minutos após cada sessão para ter uma recuperação completa.

Se estiver machucada ou cansada, opte por 30 a 45 minutos de uma atividade de baixa intensidade. Mover-se em um ritmo mais tranquilo ainda pode intensificar a circulação e estimular o sistema linfático, o que ajuda os músculos a se recuperarem.


< Voltar
 
Rua 24 de Maio, 77 - Galeria R. Monteiro - Loja 10 - CEP: 01041-001 - São Paulo - SP
Telefone/fax: (11) 3223-2788 E-mail: contato@magnavita.com.br
  Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados - Magna Vita Homeopatia e Produtos Naturais